segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CONCURSO PARA ESTAGIÁRIOS:TJPB

TJPB abre inscrição para seleção de estagiários em diversas áreas



TJPB abre inscrição para seleção de estagiários em diversas áreas


Estão abertas, desde a última segunda-feira (29/08), as inscrições para a seleção de estagiários (diversas áreas) do Tribunal de Justiça da Paraíba. As inscrições podem ser feitas pela internet até às 17h do dia 9 de setembro de 2016, através do portal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) – empresa responsável pela realização do processo seletivo –, no endereço eletrônico www.ciee.org.br. A seleção é para cadastro de reservas e o edital pode ser acessado no site do CIEE.
As vagas são destinadas para estudantes das áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Informática (nível superior), Informática (Nível Técnico Profissionalizante), Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão Púbica e Turismo, sendo que 10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência.
O estágio destina-se, exclusivamente, a estudantes com idade acima de 16 anos, matriculados e com frequência em dia em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Os classificados às vagas deverão, quando do ato de chamamento, estar matriculados no 5º período em diante ou equivalente, para os cursos com graduação em 10 (dez) períodos ou 05 (cinco) anos e no 3º período em diante ou equivalente, para os cursos com graduação em 08 (oito) períodos ou 04 (quatro) anos.
Os estudantes selecionados atuarão em diversas cidades do estado da Paraíba e, para tanto, receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 501,61, além de R$ 41,80 de auxílio-transporte, para uma jornada de 4 horas diárias de estágio, no horário de funcionamento do Poder Judiciário.
Por Gecom – TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário